sexta-feira, 26 de junho de 2009

Sem permissão

[Daniel_Gieseke-7[1].jpg]


Entraste no meu corpo
Nos meus lábios deixaste o sabor dos teus
Com carícias profanas…
Tatuaste palavras sem sentido
Despiste-me de mim
Ofereces-me agasalho no teu olhar
…na tua pele


Agora…
Sinto falta do teu abraço
Pousar a cabeça no teu peito

Agora…
Danço ao ritmo do teu corpo
Num ritmo lento…num ritmo alucinante…
Ao som da batuta da saudade…da espera


Quero…
Provar o sabor do teu corpo no meu

…nossas bocas coladas num beijo


No silencio da noite…
Revejo as marcas do teu corpo no meu

Blog "Suspiro entre corpos"

Bombom,
Nos silêncios...em todos eles... ouço teu suspirar...como no 1o dia no cinema... e sinto o teu calor... quem vem de tua boca... de tua pele e de teus olhos...aquece.me no frio.
<<És o meu amor>>

Nenhum comentário: