segunda-feira, 25 de maio de 2009

Amo.te

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Não pergunte porque eu te amo
Acenda os ventos e tempestades
Quando eu te chamo
Não quero amenidades
Eu te quero e reclamo
Pelas vezes que não te encontro
Simplesmente porque eu te amo
Colho sóis e arrasto estrelas
Não sereno se não vê-las
Me lanço nos ares em desafio
Sou mesmo da navalha o fio
Atravesso os astros
Te procurando no infinito
Não duvide do meu amor aflito
Que anda nos teus rastros
Eu te amo é só isso bastaria
Mas não te encontro no meu grito
Nessa busca vazia
Me derramo em versos
Nesse teu oceano
Para que imerso nestes universos
Ouças o quanto te amo
Angélica T. Almstadter

Bombom,
Não podes imaginar o quanto encheste meu coração de esperança e mais amor apenas respondendo algumas mensagens... com teus <<>>... amei cada um deles, e desejei receber ardentemente, cada um...sem pressa e sem receios....

<<És amor em mim>>

Um comentário:

Anônimo disse...

Sim, provavelmente por isso e