quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Meu querer

211.JPG


Você é meu querer
meu desejo insano
quero em ti me perder
repousar meu desejo

No teu corpo quente
despir minhas vontades
aninhar suavemente
meu desejo ardente

No jogo de sedução
entregar-me as carícias
de suas mãos ...
Vestir minha pele de prazer

Em teus lábios úmidos
sentir o gosto da sua boca
saciar meu desejo
minha fome de ti...

A paixão me consome
envolvo-te em meu desejo
incendeio de amor seu querer
teu corpo alimenta o meu

(Van Albuquerque - 20/06/08)

Boa noite minha delicia,
Espero sonhar contigo novamente....hoje e todas as noites...dias...dormindo ou acordado.... A loucura que fiz hoje é apenas para você saber que ainda sou teu, de alma-metade e corpo inteiro.
<<>>

Um comentário:

Anônimo disse...

Loucura, loucura sim... Acho que desde o dia que nos conhecemos estamos cometendo loucuras... Mas só nós sabemos o quão saudável e sem maldades é essa loucura... Amor de alma?? Será mesmo??