terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Me seduz...você.


Eu não quero saber do amanha...
Eu abandonei o ontem...
Aqui e agora é tudo o que importa
Bem aqui!!! e...
com voce é onde eu ficarei
Tudo nesse mundo
Cada voz na noite Cada pequeno detalhe
de beleza brilha atraves de seus olhos
E tudo que é VOCÊ se torna parte de mim tambem
Porque tudo que VOCÊ faz
Me seduz e... se eu morresse amanha
Eu iria com um sorriso em minha face.
Eu agradeço a Deus por ter te conhecido...
Cada suspiro na noite
Cada lagrima que voce chora
Me seduz, me seduz, me seduz. e...
TUDO QUE VOCÊ FAZ... ME SEDUZ!!!

momentosluz.space.live.com

Amor-delicia,
Ver você, mesmo que em fotos, como ontem... me deixou nas nuvens...em desejo pleno de estar ao teu lado...ouvir tua voz e tua respiração... sentir teus lábios... o seu calor em mim...sua pele agora ainda mais "bombom"...quero sentir a textura e o calor dela.... sentir você em mim, comigo, ao meu lado...dentro de mim, e em volta de mim.

<<És o meu amor>>
<>

Um comentário:

Luze disse...

Sinto imenso prazer em ver texto do "momentos luz" em teu blog. Sempre que te visito naum consigo conter as lágrimas...
Escreves muito bem!
Parabens!