quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

alma tua,

http://julymyemotions.files.wordpress.com/2007/10/beijo.jpg


Nua,
alma tua,
lava aguada e quente,
liquefeita de sonhos e chamas sentidas
cubro-me com teu manto de vento oceano
e me torno onda-luz...

Os oscilantes desejos teus
entremeiam os espaços rubros do meu corpo ardente
e banham-me visceral o âmago de azul...

Ah! Ondulantes águas tuas que me assanham no Éden de amor
Ah! Cristalinas que em vagas me engolem em abraços longínquos
Ah! Afago marítimo molhado que me lambe os delírios e me invade de prazer

Tu és um mar doce em mistério...
Um arcano instigante vertiginoso flutuante...
Meu amor
Claudia Perotti

Amor-delicia,
Ainda que nenhuma palavra diga...nenhuma letra escreva e este blog se torne apenas o relato de um desejo eterno sem reposta nem eco...ainda sim te amaria com a mesma intensidade, o mesmo desejo... não desta época ou de outra... mas de todas em q vivemos, em que morremos em que nos amamos.... Eternamente, sempre... há de ser, eu sei.

<<És o meu amor>>

Um comentário:

coquinne disse...

Nova Brisa... Miminho especial concebido por Nós, com o intuito de premiar a originalidade, ousadia e diferença...

beijo

http://suspirosentrecorpos.blogspot.com/2009/01/mimo-nova-brisa.html