quinta-feira, 14 de maio de 2009

Em teu corpo

http://pensaralentejo.blogs.sapo.pt/arquivo/IVolgin_2.jpg

"Sussurrar aliterações em teus ouvidos

Fazer a pele arder em teus sentidos
Misturar o som do gozo com os gemidos
Depois fazer silêncio dos ruídos

Manter a intercecção em nossos corpos
Como que o plural de um só ser
Romper com este silêncio em que dispostos
Para não deixar a noite arrefecer

De sua penumbra cúmplice a sanha
Vertem nossa sentença de alforria
E sem lembrar que a noite traz o dia

Enleva-se essa sede já tamanha
Sorri no seu sorriso de alegria
E nos diz que prematuro amanhecia"

Aderson Ribeiro

Bombom,
Assim te tenho em meus sonhos... inteira e de corpo e alma... nesta vida ainda minha pele não tocou totalmente a tua... não estivemos nus de corpos... mas minha alma se desnudou a tua, e meu se tornou outro ao saber que estava ao alcance dos teus olhos... e quer estar ao alcance de tuas mãos.

O teu corpo quero todo, bem você sabe... inteiro e completo... sem pressa e sem receios, como sempre quero, como sempre foi, em outros outonos de outras eras.

<<És o meu amor>> e o meu desejo inteiro.

Nenhum comentário: