sábado, 16 de maio de 2009

Todos os poros de desejo

inteiro.JPG



Meus poros:

todos poços de desejo,

águas cálidas que se transformam em turbilhão,

ao te tocar;

Teu olhar:

que mergulha no meu

me descobre a alma,

e acaricia meu coração;

Tuas mãos:

que percorrem meu corpo

com caminhos revelados,

de abrigos proibidos;

Tua boca:

que me diz tuas vontades

que se delicia com meu sabor,

que se marca com meu beijo;

Nossos corpos:

que se entregam, se possuem

despertam todos os sentidos,

e nos fazem tremer..de indélevel paixão....

desejosdenina.blogs.sapo.pt

Bombom,
é Sempre assim ao sonhar contigo... um desejo que de tão intenso se torna tudo ao redor, se torna ar que se respira, cores que se vê...aromas... e calor... tudo em você é vida, metade da minha... que me falta.

<<>>

Nenhum comentário: