quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Feliz Natal

http://img1.mlstatic.com/jm/img?s=MLB&f=151065018_8303.jpg&v=O


Eu, entre os meus, recebo abraços, beijos ...
Tu, entre os teus, recebes teus presentes ...
Posso sentir de longe o que tu sentes
Por entre as luzes entre os teus desejos ...

A meia noite soa e a saudade
Bate de manso, vara a madrugada ...
Sei que tu pensas na pessoa amada
Que deu-te um ano de felicidade ...


Tangem os sinos e o teu pensamento
Parte prá longe de onde estás agora ...
Sentes teu peito triste e machucado ...


Bate a vontade de correr prá fora,
Para encontrar-me, prá dizermos juntos:
Feliz Natal, amor ... deita ao meu lado ...


Silvia Schmidt

Bombom,

Só para dizer que pensarei em você nesta data especial...e no ano novo também.... Lembra um vez que nos comunicamos num Reveillon... pq estávamos pensando e desejando um ao outro? Também desejarei você neste Reveillon, e talvez dê um toquinho rápido e com número oculto no seu celular...bem a meia noite. Teu coração-metade saberá que sou eu.

<<>>>
<<>>

2 comentários:

Unknown disse...

encontrei seu blog por um acaso do destino e me chamou bastante atenção pois tbm sou bombom, e acho linda sua historia, fico aqui lendo e relendo seus artigos e admirando este amor, mas queria ver mais e não tem!!bjs

Anônimo disse...

Olá marrombombom,
Infelizmente a historia acabou... como relatei no outro post, ela agora tem um novo 'amor' ou acredita ter e eu tenho a minha vida, ou melhor, metade dela, porque a outra metade só existe com ela perto de mim. Ainda a amo e quero inteira. Espero que você encontre sua alma-cúmplice e não a perca dos olhos, do coração e das maos...rs. Fica com Deus.