domingo, 16 de dezembro de 2012

Reveillon


Ela já tinha o poder de parar o tempo...de fazê-lo voltar e agora descubro que os meus desejos por ela são capazes de delimitar o início e fim dos calendários.

O ano novo, todo um novo ciclo de vida e sonhos, visões e vontades...terão início não no típico dia 31/12, agora já sem importância alguma.

O ano novo, de felicidades sucessos e alegrias terá seu início exato no momento que a primeira gota de champagne tocar sua pele...e escorrer por ela, e vibrarei com o brilho de cada gota como se fossem as luzes dos fogos mais intensos.

Serão horas intermináveis até q toda a tua pele esteja coberta com champagne.... e toda ela tocada por  minha lingua... e meus lábios.

Não terei pressa nem receios, começarei por teus pés e cada poro do seu corpo saberá na manhã seguinte a textura de minha boca. Ah, é claro...antes cobrirei vc de chocolate branco... q será igualmente devorado por minha fome de vida e sentidos.

Somente depois dessa noite um novo ano, uma nova época terá início...2013? 1456? ou 1890? não sei e nem preciso saber, apenas quero descobrir como desejos e cumplicidades são realmente a razão das mudanças de tempos e nossas vidas e você a responsável por novamente me provar isso.

<<..>>


Nenhum comentário: