sábado, 17 de agosto de 2013

Presente

Então é seu aniversário 
Mais um ano de vida, em que nos reencontramos
Sentimos novamente que somos metade
e tenho eu seu aniversário então um pouco da minha própria vida

São exatos 8912 km nos separando nesse instante, 5 horas de fuso-horário
E mesmo assim eu sinto você pertinho,
Sinto sua respiração, seu calor e seu olhar em mais uma ano de vida juntos

E todos os anos do 1o até o último que vivermos juntos serão nossos anos, nossa vida, nossa alma.

Presentes nessa data especial?
Quando voltar serão 3 noites de calor e << >> até seu corpo se funda ao meu em calor e desejo
Será todo meu calor em sua pele e sua boca
Será a minha vida, que é apenas metade, que é tua - de volta a tuas mãos, senhora dos meus dias
da minh'alma, dos meus desejos e dos meus sonhos.

Eu espero você pacientemente, talvez no aeroporto...mas quando fecho os olhos tenho um dejavú de já tê-la esperado em algum cais de porto... e vou esperá-la novamente.

Presente é colar meu corpo ao teu, sentirmos nossas metades de alma se encontrando, desejando sempre mais. Presente é ser apenas metade. Metade de você.


Nenhum comentário: