terça-feira, 31 de julho de 2012

Intensidade







Pensar em vc longe, tão longe...depois de um oceano não trás alento nem esperança.

Mas é o teu caminho e saberei apenas amá-la assim, de longe e em silêncio. 

Ainda sonho com tua boca por noites e noites, ainda me lembro da textura de sua pele e de seu perfume... lembro de teus passos dobrando a esquina, vindo ao meu encontro, e apenas a penumbra do cinema por testemunha de nossa intensidade.

E vou lembrar-me de você assim sempre; vindo para mim,

<<<<<>>>>>>


quarta-feira, 25 de julho de 2012

E chegou o dia...

[sofrim[1].jpg]


E o dia tão esperado....4 anos de espera, de sentimento guardado, sentimento empurrado lá para o fundo do coração,  enfim chegaria o dia....

O dia de dizer em poucos instantes o que uma vida inteira tem a dizer, 

O dia de tornar poucas horas, noites e dias de amor e cumplicidade,

O dia de em tão poucas palavras...verbos e adjetivos, tentar expressar tudo que ficou guardado, se intensificando ainda mais, como quem espera uma fresta de luz pra sentir o sol de novo, e amar a vida novamente.

E o dia chegou, e nada vai acontecer... motivos, explicações... nada importa, nada tem sentido se este momento já não vai acontecer.

Decidi tornar esse diário novamente o meu jardim secreto, onde venho me refugiar dos dias, das incertezas e da falta de amor, 

Nesse diário mesmo que no tempo passado, sei que existe um pouco de você, de suas palavras, de seu amor e de sua existência - então posso aqui, me reencontrar aos momentos que poucos, foram eternos e intensos.

Vai seguir sua vida e seu destino, e eu a também, aqui será meu porto,  um porto sem tempo ou espaço, mas meu porto seguro e desejado.

<<<<<<<<<<<<<>>>>>>>>>>>>>>>>


terça-feira, 24 de julho de 2012

A espera de uma vida...


Bombom,

Esperar você...mais uma vez é esperar a vida inteira novamente, esperar de outras existências... outros tempos e outros lugares que não me lembro, mas sentir que esperávamos o fim da tarde ou o silêncio da madrugada para beijos e chocolates...

Esperar você mais uma vez, esperar ver teus passos e o balançar dos seus braços leves, é esperar a vida, espererar o amor real e eterno, que não precisa de explicações, nem de justificativas... não precisa de tempo e espaço, será como a primeira vez, será como a última por que apenas é isto... encontrá-la, sentir sua respiração e sua alma, mais uma vez unida a minha, sendo novamente uma.

Talvez seja a última vez nesta nossa vida de agora, talvez seja o prenúncio de um hiato de  anos de silêncio, e de apenas as mais intensas lembranças do amor que ultrapassou sentidos e o tempo. Amor de alma, real e vivo.


É como se 4 anos passados fossem 4 dias....ou 4 séculos, não importa, não mudou em nada o que somos e sentimos. Tentei negar, fugir, esconder, ou guardar lá no fundo...mas todas as vezes em q pensei em amor e minha alma falou mais alto, foi tua ausência que eu senti.

Vou amá-la em algumas horas o que desejaria amar uma existência inteira, fundir minha boca e minha pele a tua, quem sabe assim nossas almas se tornem uma apenas de calor e intensidade. Não me arrependi de um unico minuto ao teu lado, de uma única palavra, um único ato. Você faz parte do que sou, e sempre será.

<>