quarta-feira, 25 de julho de 2012

E chegou o dia...

[sofrim[1].jpg]


E o dia tão esperado....4 anos de espera, de sentimento guardado, sentimento empurrado lá para o fundo do coração,  enfim chegaria o dia....

O dia de dizer em poucos instantes o que uma vida inteira tem a dizer, 

O dia de tornar poucas horas, noites e dias de amor e cumplicidade,

O dia de em tão poucas palavras...verbos e adjetivos, tentar expressar tudo que ficou guardado, se intensificando ainda mais, como quem espera uma fresta de luz pra sentir o sol de novo, e amar a vida novamente.

E o dia chegou, e nada vai acontecer... motivos, explicações... nada importa, nada tem sentido se este momento já não vai acontecer.

Decidi tornar esse diário novamente o meu jardim secreto, onde venho me refugiar dos dias, das incertezas e da falta de amor, 

Nesse diário mesmo que no tempo passado, sei que existe um pouco de você, de suas palavras, de seu amor e de sua existência - então posso aqui, me reencontrar aos momentos que poucos, foram eternos e intensos.

Vai seguir sua vida e seu destino, e eu a também, aqui será meu porto,  um porto sem tempo ou espaço, mas meu porto seguro e desejado.

<<<<<<<<<<<<<>>>>>>>>>>>>>>>>


Nenhum comentário: