terça-feira, 24 de julho de 2012

A espera de uma vida...


Bombom,

Esperar você...mais uma vez é esperar a vida inteira novamente, esperar de outras existências... outros tempos e outros lugares que não me lembro, mas sentir que esperávamos o fim da tarde ou o silêncio da madrugada para beijos e chocolates...

Esperar você mais uma vez, esperar ver teus passos e o balançar dos seus braços leves, é esperar a vida, espererar o amor real e eterno, que não precisa de explicações, nem de justificativas... não precisa de tempo e espaço, será como a primeira vez, será como a última por que apenas é isto... encontrá-la, sentir sua respiração e sua alma, mais uma vez unida a minha, sendo novamente uma.

Talvez seja a última vez nesta nossa vida de agora, talvez seja o prenúncio de um hiato de  anos de silêncio, e de apenas as mais intensas lembranças do amor que ultrapassou sentidos e o tempo. Amor de alma, real e vivo.


É como se 4 anos passados fossem 4 dias....ou 4 séculos, não importa, não mudou em nada o que somos e sentimos. Tentei negar, fugir, esconder, ou guardar lá no fundo...mas todas as vezes em q pensei em amor e minha alma falou mais alto, foi tua ausência que eu senti.

Vou amá-la em algumas horas o que desejaria amar uma existência inteira, fundir minha boca e minha pele a tua, quem sabe assim nossas almas se tornem uma apenas de calor e intensidade. Não me arrependi de um unico minuto ao teu lado, de uma única palavra, um único ato. Você faz parte do que sou, e sempre será.

<>



Nenhum comentário: