quinta-feira, 20 de março de 2008

Destino

Se pudesse ter a certeza,
Que poderia arrancar o meu coração,
E ainda assim iria sobreviver,
Assim eu o faria.
E a ti entregaria sem medo,
Em confiança de que iria protegê-lo,
Tornando-o teu,
Mantendo nosso segredo.
E neste ato de confiança,
Demonstraria a esperança,
De ter encontrado enfim,
A outra parte do que faltava em mim.
Pois tenho por verdade,
Tudo o que é dito,
E mesmo que não digas nada,
Entendo a tua alma,
Pois entendo o meu espírito.
Pois talvez o que fosse um,
Pode ter sido repartido,
E o que falta de minha parte,
Percebo estar contigo.
Já o entreguei!!!
<<>>

Um comentário:

Anônimo disse...

Amor Bombom,
"Pois entendo o meu espírito.
Pois talvez o que fosse um,
Pode ter sido repartido,
E o que falta de minha parte,
Percebo estar contigo."

tu és a outra metade... em ti deixo de existir e passo a ser um completo, alma única...com você.

<< És o meu amor>>