quarta-feira, 19 de março de 2008

Queria você agora...

Do jeitinho que estivesse. Sentir seu cheiro, seu suor, seu calor, enfim,
Tudo que exala de seu corpo. Sentir você juntinho de mim,
Clamando pelo toque das minhas mãos
Aumentando ainda mais o desejo
De me ter por inteira, só para você.
Queria Você Agora. Sem importar com o tempo.

Com o que se passa lá fora.
Na nossa intimidade, o Amor, o Desejo.
E o nosso Toque, falam mais alto
E o tempo é quem fica parado, a nos admirar.
Queria Você Agora. Pois minha boca esta sedenta dos lábios seus.

Enlouquecida, esperando os seus beijos.
E com os meus beijos, fazer você delirar,
Pois não sobraria um pedacinho seu sequer
Que eu não acariciasse com o calor dos lábios meus.
Queria Você Agora. Lado a lado, Corpo a Corpo.

Corações disparados
Sedentos de amor
Mas aquele amor que nos uni
Nos completa e nos transporta
A outras dimensões
Em um êxtase sem igual.
Queria Você Agora.

Para em seu peito repousar
E com meus braços te envolver
Para não deixar a chama
Deste Amor, desta Paixão, se apagar.
Queria Você Agora

Para em seu rosto, minhas mãos deslizarem
A te acariciar. Fitar os seus olhos e fechá-los com um simples beijo.
Cada um deles
Selando-os, com o amor que me invade e me enlouquece.
Queria Você Agora.

Pois está difícil controlar o que minha alma, meu coração e meu corpo desejam
Pois está difícil esperar o tempo certo.
Pois está difícil não poder te dar os meus beijos molhados e sentir a sua boca.
Pois está difícil não me sentir sua e saciar seus desejos
Pois está difícil não sentir o seu corpo e suas mãos a me tocar
Pois está difícil não ouvir você me dizer "Eu te Quero".
Mas está mais difícil ainda..
NÃO TER VOCÊ AQUI, AGORA !!!


<<>>

Um comentário:

Anônimo disse...

Amor Bombom,
"Queria Você Agora. Sem importar com o tempo.
Com o que se passa lá fora.
Na nossa intimidade, o Amor, o Desejo.
E o nosso Toque, falam mais alto
E o tempo é quem fica parado, a nos admirar."

Seria perfeito, acordar agora com vc, tua pele e a minha apenas... nos. <<>>