domingo, 7 de dezembro de 2008

Sentir Apenas

Fotografia - Vieirinha (tema - Cada coisa, cada momento...)



Fogo que arde, em chamas de vento
Pirilampos que acendem as estrelas,
Metamorfose que gerou asas
Voando como uma gaivota,
Rasgando o céu azul
Para além do infinito.
Planando no horizonte,
Separo o dia da noite…
Como os amantes que se abraçam
Seguindo o rasto de brilho da sua calda,
Neste caminho cintilante que me aconchega.
Deito-me em almofadas de nuvens,
Vagueando sem destino,
Verdadeiro andarilho,
Além do próprio pensamento
Construo castelos de sonhos na areia.
As ondas que varrem o areal,
Chegam… vão…
Destemidas,
Transportam esperanças findas…
Na espuma que tece mantas,
Como lençóis de linho…
Onde cavalgam cavalos-marinhos
Nos ecos do riso das crianças.
Corto as histórias da memória,
Nas lamparinas que acendem o tempo
Agarrando cada momento,
Nos filamentos das gotas do orvalho
Que escorrem entre os meus dedos,
Como as lágrimas que caiem e caiem
No corpo de quem sente…

Luiz F. Barreiro

Amor-Bombom,
Nossa hora chega...não deixe de esperar comigo... não esqueça dos sonhos, não esqueça de mim, não duvide do amor...da metade que somos, e que nosso dia, nossos dias.... nosso momento e nossas vidas enfim, completas...chegarão.
<< És o meu amor>>

Nenhum comentário: