segunda-feira, 22 de dezembro de 2008



Escrevo…
Expressões do sentir
Fruto da imaginação,
Minha… Tua…
De todos e de ninguém.
Neste céu que é uno
Liberto todo o meu ser,
Caminhos certos… errados…
Metáforas findas…

Apenas sou o que vês.
Quem sou afinal?
Não sei…
Perco-me na imensidão
Silêncio de mim,
Saberás tu responder?
Talvez… talvez sim.
Finjo a vida que engano,
Sonhos infinitos…
Que alcanço e desfruto.
Passo a passo,
Pedra, sobre pedra…
Construo a nossa morada,
Livre me solto,
Palavras em pétalas de letras,
Escrevo o sentir
Fecha os olhos,
Segue…
Sente o que escrevi.

Luis F. Barreiro

Bombom,
A foto me lembra um dia muuito especial...uma manhã mágica, em q eu pude sentir como se fosse a vida inteira assim, ao teu lado...em meio ao ar... em meio ao céu e a terra...ah como te quero...vou te ligar, te chamar para juntos vermos o nascer do sol....de certo não irá... dirá não... mas eu seguirei querendo, mesmo q fosse o último dos pedidos, ainda sim, seria o desejo da minha vida.
<<És o meu amor>>

3 comentários:

Ro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Guerreira Solitaria disse...

Oi! eu vi um trecho de um filme, que é natal e o cara coloca uma musica... enfim qual e o nome do filme? beijo! obrigada!

Anônimo disse...

Oi Guerreira,
O nome do filme é "Simplesmente Amor"...em inglès "Love Actually"...

Filme lindo...