segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Sentir apenas

http://lh3.ggpht.com/_js5mg6xitWw/Roz6F6AXpUI/AAAAAAAAAJ8/D8nZgH4imbU/doffpb.jpg



Fogo que arde, em chamas de vento
Pirilampos que acendem as estrelas,
Metamorfose que gerou asas
Voando como uma gaivota,
Rasgando o céu azul
Para além do infinito.
Planando no horizonte,
Separo o dia da noite…
Como os amantes que se abraçam
Seguindo o rasto de brilho da sua calda,
Neste caminho cintilante que me aconchega.
Deito-me em almofadas de nuvens,
Vagueando sem destino,
Verdadeiro andarilho,
Além do próprio pensamento
Construo castelos de sonhos na areia.
As ondas que varrem o areal,
Chegam… vão…
Destemidas,
Transportam esperanças findas…
Na espuma que tece mantas,
Como lençóis de linho…
Onde cavalgam cavalos-marinhos
Nos ecos do riso das crianças.
Corto as histórias da memória,
Nas lamparinas que acendem o tempo
Agarrando cada momento,
Nos filamentos das gotas do orvalho
Que escorrem entre os meus dedos,
Como as lágrimas que caiem e caiem
No corpo de quem sente…


Luiz F.

Bombom,
A vida e as pessoas podem me dar prazer, sentido...alegria... mas não me dão razão do meu existir, do meu ser... isso só tenho a teu lado... posso fugir, correr, tentar esquecer mas você sempre me vem a mente...invade meus sentidos e meu querer, não me deixa esquecer de nenhum segundo, de nenhum beijo, de nenhum segredo, de nenhum desejo.
<< És o meu amor>>

Um comentário:

Anônimo disse...

Sinto falta da trilha sonora, ela complementava palavras tão doces e poemas tão lindos