quarta-feira, 11 de maio de 2011

Teus olhos, teus olhos....




Já não se encantarão os meus olhos nos teus olhos,
já não se adoçará junto a ti a minha dor.

Mas para onde vá levarei o teu olhar
e para onde caminhes levarás a minha dor.

Fui teu, foste minha. O que mais? Juntos fizemos
uma curva na rota por onde o amor passou.


Fui teu, foste minha. Tu serás daquele que te ame,
daquele que corte na tua chácara o que semeei eu.


Vou-me embora. Estou triste: mas sempre estou triste.
Venho dos teus braços. Não sei para onde vou.

...Do teu coração me diz adeus uma criança.
E eu lhe digo adeus.

Pablo Neruda

Bombom,
Tem dias que acordo mais saudoso de tudo qua aconteceu ha alguns anos...e dá uma vontade enorme de ao menos uma vez mais ver você chegando...naquelas tardes de sol... tuas pernas esguias desfilando...pairando entre as folhas das árvores... e o tempo parava... como parava, eu procurava tuas mãos.... via teu sorriso e tudo passava a ser melhor na vida.

Será que você um dia lerá essa mensagem e em um ato de piedade me concederia, apenas uma vez mais, ver você chegando...que seja apenas por um abraço, ou mesmo um oi, olhando nos olhos. Eu esperarei dias, semanas....e vidas.

Não saberia mais viver sem lembrar de tudo que se passou.
Sinto sua falta...algo de mim ficou naquelas salas de cinemas vazias, e só encontrarei novamente ao seu lado.

< < S a U d A d E S I n T e N s A S > >

Nenhum comentário: