quarta-feira, 25 de maio de 2011

Ontem a noite





Minha vida não foi um romance... Nunca tive até hoje um segredo.
Se me amar, não digas, que morro
De surpresa... de encanto... de medo...

Minha vida não foi um romance
Minha vida passou por passar
Se não amas, não finjas, que vivo
Esperando um amor para amar.


Minha vida não foi um romance...
Pobre vida... passou sem enredo...
Glória a ti que me enches de vida
De surpresa, de encanto, de medo!

Minha vida não foi um romance...
Ai de mim... Já se ia acabar!
Pobre vida que toda depende
De um sorriso.. de um gesto.. um olhar...
Mario Quintana

Bombom,
Sonhei que faziamos amor essa noite...sempre sonho, ainda sonho com teus pés tocando os meus sob o lençol...sonho em ver o sol nascer ao seu lado, o frio depois da janela, mas dentro do quarto o seu calor junto o meu e o cheiro de uma noite de amor e desejo. Sua pele colada a minha e sua boca...ah sua boca, me perdoe por sonhar tantas cenas libertinas contigo. É porque você foi embora e levou o meu desejo contigo.

<< S A u D a D e >>
< < C H o C o L a t e s e m Vo C ê > >

Um comentário:

Anônimo disse...

Que bom ver novamente as postagens de voces, espero que tenham acertado novamente o encontro de almas de voces...