terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Não quero ver você triste assim....

O que é que você tem?
Conta pra mim
Não quero ver
Você triste assim
Não fique triste
O mundo é bom
A felicidade até existe!
Enxugue a lágrima
Pare de chorar...
Você vai ver!
Tudo vai passar,
Você vai sorrir outra vez
Que mal alguém lhe fez?
Conta pra mim
Não quero ver
Você triste assim
Olha, vamos sair...
Pra que saber aonde ir?
Eu só quero ver você sorrir!
Enxugue a lágrima, não chore nunca mais
E olha que céu azul
Azul até demais
Esqueça o mal,
Pense só no bem
Que assim a felicidade um dia vem
Agora uma canção
Canta pra mim





Bombom,
Em qualquer tempo, qualquer lugar... em qualquer ocasião... conta comigo, estarei sempre ao teu lado...da forma e maneira que você quiser e precisar.

O dias vão passar, o sentimento que dói... e em alguma manhã, daqui a pouco...descobrirás que a vida, o caminho....continua, e que teu sorriso é que faz a manhã se tornar bela e iluminada, pra todos que estão ao teu lado e assim também p ti.

Espero teu sorriso em breve.
Carinho meu em ti, hoje e sempre...
<<És o meu amor>>

Um comentário:

Anônimo disse...

Agradeço-te por estar comigo, perto ou longe, quando eu posso ou não, qdo eu quero ou não... Mesmo estando longe sinto teus pensamentos, sua energia... Sua existência me ajudou muito nesses últimos dias, mesmo nos falando pouco, continuo pensando em ti e tudo o que significa pra mim, acho que até mais, pq a saudade só faz aumentar a vontade de estar com vc, com isso os pensamentos não me deixam, são diários, a cada hora, minuto, segundo... És meu amor