sábado, 23 de fevereiro de 2008

Simplesmente amor

Palavras não são suficientes
Pra expressar o amor,
Simplesmente o amor
Simples assim,
A beleza de uma flor
Os pássaros cantando
Alegrando a manhã
Ao nascer do sol
Um sorriso sincero,
Um abraço amigo
Uma lágrima que cai
Em silêncio
Não há palavras
Para expressar o amor
Simplesmente amor,
Simplesmente amor


(Juan Paulo)


Meu Amor... Saudades de ti, saudades do nosso blog, hoje matei as saudades dele, deixei três postagentes, espero que goste.... Não é nem um terço do que eu gostaria de lhe dizer, olhando nos seus olhos... E para matar saudade de vc, estava vendo tuas fotos e sonhando, sonhando, sonhando....

(Se amanhã tiver em casa me dá um toquinho no celular... Não irei sair amanhã, estarei em casa o dia todo...)

És meu amor...


<<<<>>>>

Um comentário:

Anônimo disse...

Bombom,

Amei cada letra, cada palavra... de cada postagem... se quiseres... passerei o dia contigo... cada segundo, momento especial será.

Sonhar... sonhar...sonhar... a esse prazer me dedico noites e noites, mesmos sonhos, todos teus... começam e terminam contigo, minha musa, amor de minha vida és.

<< És o meu amor>>