quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Saudade...Saudade...saudade....

Às vezes sou ferida aberta
E todos os toques
Que a saudade desperta
São lembranças
Saudade de ti

Nos risos imaginados
Estrelas sondadas pela lua
Os pingos de chuva caindo
Para a semente que germina, esperança.
Dentro em mim
Apenas saudade tua

Corro contra o tempo
E o vento vai soprando meu rosto
Nele todos os gostos
Separo o sabor do teu beijo
O orvalho que escorre nas rosas
São como tantas lágrimas
Que rompem a face e espargem
Ao chão que nem sempre tenho

Vidas que se repartem
Sem sentido se fazem
Quando a felicidade distante
Encontra-se junto ao horizonte
Um sol que não toca o mar
E ainda assim o aquece
Nele prendo o meu olhar
Com a esperança de um dia
te encontrar

Bombom,
Novamente esteve nos meus sonhos... com água a cair em nós... quente a competir com o calor de nossos corpos....

Saudades de tudo em ti, inclusive do que ainda não vivemos, apenas sonhamos.
<<>>

Um comentário:

Anônimo disse...

Saudades imensa de ti tbm... Que não cabe em mim, já transborda... Quero te ver, abraçar, beijar, sentir teu coração pulsando em compasso com meu, sentir tua respiração junto com minha, tua mão a me acariciar, tocar, como só vc sabe.... SAUDADESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

<<<>>>