quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Sonhar apenas...


Às vezes a noite me assusta
Pois estou só e sinto a tua falta...
Procuro e não te encontro
Chamo-te e não respondes
E na imensidão dos meus pensamentos
Só procuro encontrar-te
Pois sei que neles, estarás à minha espera.
O frio aquece as minhas lembranças
E me transporta para bem distante
Onde agora, gostaria de estar...
Lado a lado, corpo colado
E todos os meus desejos e saudades
Junto a ti saciar...
É triste ficar sem ti
Ficar sem o teu carinho
E não ter teus braços para me abraçar...
A noite se torna cada vez mais sombria
Pois sem ti, tudo fica vazio
E nem tua voz, sussurando baixinho, Te amo, posso ouvir.
Também não tenho tuas mãos para me aquecer
Estas mesmas mãos que me acariciam
Para que eu possa adormecer...
Onde estás...Nesta noite fria e solitária
Onde busco o teu aconchego
E não o sinto
Só me restando este triste vazio?
Vou fechar os meus olhos
E tentar deixar o sono se aproximar
Pois na magia dos meus sonhos
Sei que todos os meus e os teus desejos
Vamos juntos, realizar
E amanhã, quando o sol
Pela janela entrar
Toda esta tristeza já terá ido embora
Pois ao acordar terei a certeza
Que vivi mais uma linda noite de amor
Onde pude contigo me encontrar.
E longe de tudo e de todos
Nos entregamos, nos amamos
E onde mais uma vez, unidos pelo amor
E pela força do pensamento
Nos tornamos apenas um só...

<<>>

Um comentário:

Anônimo disse...

Bombom,
'E todos os meus desejos e saudades
Junto a ti saciar...
É triste ficar sem ti
Ficar sem o teu carinho
E não ter teus braços para me abraçar...'

A tristeza ou saudade que teima em brotar no coração, só nao é maior que o querer bem e a certeza do sentimento, eterno sentimento, ontem, hoje e sempre.
<< És o meu amor >>