quarta-feira, 29 de outubro de 2008

6813_200028344-001.jpg



Se pudesses imaginar o tempo que passo
De face colada ao teu retracto
A decorar os desenhos e contornos do teu rosto
Com medo que se apague a lembrança
Da ternura que transmite o teu olhar
Ou a doçura que transpira do teu sorriso

Se pudesses imaginar o tempo que passo
A relembrar as tuas doçuras
Os teus beijos quentes e suaves
Os teus carinhos as tuas loucuras
O teu toque que me causa sensações de êxtase
O teu olhar que só por si me denuda

Farias com que o relógio marchasse
Numa marcha mais desperta
Porque eu sinto falta dos teus carinhos
Das tuas piadas malucas dos teus sorrisos
Dos teus beijos das tuas trincadelas
De me encostar ao teu peito e sentir o teu calor

De caminhar nesse deserto
Que é estar perdida no seio do teu amor
De te agarrar, te prender em meus braços
Te sufocar de carinhos, te espremer em meu peito
Escrever os nossos nomes numa árvore, ou na areia
Entrelaçarmos os dedos e sentirmo-nos... um só!


Bombom,
Sigo caminhando.... e em cada passo a saudade... a lembrança e o desejo de teus beijos, espero tuas palavras...espero teu olhar, teus lábios, como se fosse sempre a primeira vez e sempre a última, sempre foi assim, e sempre será.
<< És o meu amor>>

Nenhum comentário: