quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Tua Luz


A tua luz brilha, mesmo quando não a queres,
mesmo quando não a vês.
Poderás esconder-te de ti mesma,
apagando todas as tuas velas, todas as tuas lamparinas;
cobrindo com véus as tuas estrelas,
nublando com nuvens pesadas o teu céu para que nele
nem a lua e nem o sol possam ser vistos...
Mas quando te distraíres, por segundos,
ao som de uma canção que invoca a luz do amor,
quando te distraíres a olhar para o infinito
ou a brincar sem querer com os cata-ventos da tua memória,
saberás que brilhaste...
E se neste momento, puderes soltar tuas amarras e feito um pássaro, voar pelo teu universo interior,
verás quanto luminoso é o teu ser.
Quero sentir as tuas mãos amorosas da existência guiadas por mim directamente ao teu coração e ensinando-te a amar...
A minha vida é iluminada por ti,
és tu que me fazes acordar de manha,
és tu que me fazes sorrir,
é por ti que aqui estou e
é em ti que penso quando adormeço,
és tu que me acompanhas nas minhas noites.
És tu… O meu Amor!


Bombom,
Em cada instante, saudade... em cada saudade...a sombra do que foi, do que sempre foi... e sempre será. Somente esperando os segundos, eternos segundos de novamente ser.
<< És todo o amor>>

Nenhum comentário: