terça-feira, 18 de novembro de 2008

















Lê.........Desfolha cada pagina.. que eu escrevi.
Sente..as minhas palavras no teu coracäö.
E se chorares... chora de alegria
Porque ninguem te ama mais que Eu.
Tive-te sempre em sonhos ... é verdade!......
Mas nunca desisti... de acordar e ter-te a meu lado.
Hoje continuo a ver.. teu rosto nas Nuvens
Peco sempre ao Sol que te aqueca.........
E digo a Lua......Para te oferecer sempre um momento doce de felicidade.
Näo nasci poeta......Näö!.. naö nasci.
Mas Tu..conseguiste transformar meus sentimentos..em textos
Este livro é teu.
Porque tudo o que escrevi fui a pensar em Ti...



Bombom,
Cada palavra deste nosso diario virtual...e tão real...seja um <<>> em tua pele.... NÃO, cada LETRA deste blog.... seja um beijo somente até tua cintura.... de teus pés a tua cintura...tantos beijos quanto forem as letras aqui utilizadas...assim saberá tua pele a desejo como o próprio ar, e o sabor teu ficará para sempre em minha boca. Te quero...desejo inteira você, olhos..coração e alma-metade.
<< És o meu amor>>

Um comentário: