sábado, 8 de novembro de 2008

Sempre que o amor me quiser




Sempre que o amor me quiser
Basta fazer-me um sinal
Soprado na brisa do mar
Ou num raio de sol

Sempre que o amor me quiser
Sei que não vou dizer não
Resta-me ir para onde ele for
E esquecer-me de mim
E esquecer-me de mim

Como uma chama que se esquece
Numa fogueira que arde de paixão

Sempre que o amor me quiser
Sei que a razão vai perder
Que me hei de entregar outra vez
Como a primeira vez

Sempre que o amor me quiser
Vou-me banhar nessa luz
Sentir a corrente passar
E esquecer-me de mim
E esquecer-me de mim

Como uma chama que se esquece
Numa fogueira que arde de paixão
Sempre que o amor me quiser


Bombom,
Sempre...hoje ou daqui a mil anos, amanhã ou no mês que vêm.... sempre que você me quiser, teu serei, espero por ti hoje como sempre esperei, esperei quase 30 anos nessa minha vida para te conhecer e conhecer o amor, posso esperar mais 30 ou mais 100, por um simples "oi" teu. Meu coração-metade me diz, eu espero. E minha alma-metade também me diz; nada mudará. Nem o tempo e nem a distância, nem a vida, nem a morte, separam duas metades... que seja hoje, e sempre... És o meu amor.
<<>>

Um comentário: