quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Adoro-.te

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh9gpIp4IF6wfvc3GTaNMriWVhZPedourpM5WE-0LqWo8ymGgZLVV4OWaaRw0z9Ut7jyt95jyvq2Wroq5Zn5yKv4PnBgc4-zKBLEuuQEKsrcso1ZV8pVTrzU0_76HINsvyEBAGwAQt3UtI/s320/hfh.bmp


Adoro-te tanto meu amor…

O humano coração com mais verdade…
Adoro-te como amigo e como amante
Numa sempre diversa realidade.

Adoro-te enfim, de um calmo amor prestante
E adoro-te além, presente na saudade.

Adoro-te, enfim, com grande liberdade
Dentro da eternidade e a cada instante.

Adoro-te como humano, simplesmente
De um amor sem mistério e sem virtude
Com um desejo maciço e permanente.

E de te amar assim, muito e amiúde
É que um dia em teu corpo é a felicidade do meu.
É que um dia com a tua voz é o som da minha.
É que um dia com o teu olhar é o brilho do meu.
É que um dia sem ti… É uma solidão para mim.
Quero-te.

Bombom,
Apenas para deixar neste dia também... o desejo q por ti me faz existir, ser, estar, saber, querer, viver...

<<És o meu amor>>

Nenhum comentário: