segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Me sinto só




Aos cúmplices de minhas postagens,

Já há vários dias... várias postagens não tenho mais sequer uma resposta de minha Bombom, minha "amor-delícia".... nas poucas palavras que trocamos nos últimos meses, não vejo nem de longe o sentimento e o desejo que outrora era o que me dava vida e esperança.

A responsabilidade desta distância é minha, é claro, eu sei disso... quando tive em minha vida a oportunidade selar meus destino unindo minh'alma a dela preferi viver pela metade, achando que apenas bastava sentir na alma o amor e por alguns instante o perfume e o calor de minha Bombom amada. O tempo talvez não seja capaz de destruir em definitivo o amor, mas pode afastá-lo e torná-lo muito difícil.

Por isso se você que lê esse blog e tem um amor, uma outra alma-metade, uma alma-cumplice, mesmo que em uma amiga/o, ou uma/um amante... não deixe pra amanhã, não deixe para o futuro... busque nesta tarde ou nesta noite, estar ao lado dele/a... que isso custe talvez a dor de outros a que lhe querem, ou que cause o furor dos que nada sabem de um amor assim, mas não deixe passar a tempo, e a vida, como eu deixei...

O blog vai continuar, mas agora já não espero mais as palavras dela... já não tenho muito que esperar a não ser o martelo da culpa a golpear o tambor da dor, em todas as manhãs de sol, como aquela em que a tive pela última vez em meus braços e meus lábios.

Aos leitores do blog apenas isso, não deixem para a manhã seguinte... não deixem para o futuro buscarem ser almas completas ao lado de suas almas cumplices. Esta tarde ou esta noite, se declarem, se queimem e se aqueçam no beijo que só é completo com aquela alma a quem desejamos ser completos.

Alma Cúmplice e agora só.

3 comentários:

Anônimo disse...

nossas escolhas... sempre escolheremos sofrermos nós a dor, do que sermos os causadores dela e ficamos assim
repetindo a mesma história,
mudando somente os protagonistas

Luze disse...

Que pena!!!
Lindo amor, que me inspira a amar... amar... e escrever...
Sou fã desse blog...
Sucesso!!!

Anônimo disse...

o que eu estava procurando, obrigado