sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

A falta que você faz...

lovers




Não sei de onde vem esta saudade…
Se é desejar-te… se é amar-te…

Não! ... Não sei se é desejar-te…
Quando o teu cheiro é o meu arrepio
O toque das tuas mãos o meu estremecer…

Não! ... Não sei se é amar-te…
Quando a tua ausência é a minha inquietude
A presença o descompasso do coração…

Não! ... Não sei se é desejar-te…
Quando o teu beijo é a minha loucura
O teu desejo a minha entrega…

Não! ... Não sei se é amar-te…
Quando o teu sorriso é carícia
E o olhar me desassossega a alma…

Não sei se é desejar-te…
Não sei se sé amar-te…

Sei que me fazes bem… fazes-me falta…
Azul Portugal - Blog Teu sonho meu

Bombom,
Tua ausência em mim só não é maior que o desejo sempre presente de ter você novamente em minhas mãos e em minha boca, saber novamente o gosto do paraíso, o sabor do céu... o perfume do nirvana... descobrir em cada segundo ao seu lado o que realmente é a vida, o que realmente dá sentido a cada manhã e a cada noite...

<>

Nenhum comentário: