sexta-feira, 30 de maio de 2008






Alguém pode me dizer

se estava prevista na palma da minha mão
esta paixão inesperada
se já estava escrita e demarcada
na linha da minha vida
se fazia já parte da estrada
e tinha que ser vivida
ou foi um desgoverno repentino
que surpreendeu os deuses, todos
os que desenham nosso destino
ou foi um desatino, uma loucura
uma imprevisível subversão
que só a partir de agora eu trago marcada
na palma da minha mão.

Bombom,
Tua mão e a minha...as vezes tão distantes mas tão conhecidas já são... de outros tempos e lugares, quando se encontram, são como um laço... se encaixam perfeitamente, fazem par como se fossem ambas de unico ser, talvez de uma única alma.

Minha delícia, a saudade é tanta que já não sei o que pensar para tentar aplaca-la. Me toma por dentro, me sai pelos dedos em palavras digitadas,
<<>>
<< És o meu amor>>

Um comentário:

Anônimo disse...

Saudades... És meu amor...

<< chocolate >>