sexta-feira, 23 de maio de 2008



Teus olhos têm uma cor
de uma expressão tão divina,
tão misteriosa e triste.
Como foi a minha sina!!!

É uma expressão de saudade
vagando num mar incerto.
Parecem negros de longe...
Parecem azuis de perto...

Mas nem negros nem azuis
são teus olhos meu amor...
Seriam da cor da saudade,
se a saudade tivesse cor.


Amor Bombom,
Longe você pode ir, dias ou semanas posso ficar sem ouvir tua voz, mas meu coração não pode, não conseguiria, nem nesta vida ou em outras, esquecer de cada detalhe teu, de cada olhar, do perfume da pele, do gosto da boca... do olhar, isso nunca.

Assim que te vi pela 1a vez, meu coração imediatamente lembrou de tudo que somos, que vivemos e sentimos, em outros tempos, e lugares.

<<>> ...ao voltar estarei esperando você, com saudade, carinho e amor.

Um comentário:

Anônimo disse...

<<< És meu amor >>>