sexta-feira, 2 de maio de 2008

Amor, amor...

Amor...
uma segunda vida, cresce na alma,
aquece
todas as veias
e bate em todos os pulsos


JOSEFH ADDISON


...Roubaste-me todas as palavras,
só o meu sangue fala contigo
através das minhas veias.

SHAKESPEARE



O Amor é uma dor universal,
uma mancha brilhante
que nos apaga a razão.


ROBERT GRAVES



O Amor consola
Como a luz do Sol
depois da chuva.


SHAKESPEARE




Amor Bombom,
Tu és o meu amor, amor-bombom, amor delícia, amor desejo... amor de alma, eterno, sublime, que nem o tempo, nem o espaço, nem nossos outros "amores" conseguem separar... pois mais que ter amor, ou sentir.... somos amor, cúmplice, de alma, metade um do outro, nós dois... juntos, uma alma seremos, em breve....em corpo, coração e olhar.
<< minha pele deseja a tua>>

3 comentários:

Anônimo disse...

"O Amor consola
Como a luz do Sol
depois da chuva."


Saber que tenho "nosso amor" me ajuda a continuar nos momentos dificéis... Obrigada por fazer parte da minha vida e por deixar eu fazer parte da sua...

Amor meu tu és...

Anônimo disse...

Só vim dizer: "Saudades imensa..." "Te quero hoje e sempre..." << Beijos+chocolate >>

Anônimo disse...

Boa Noite, dorme bem e sonha comigo hehehehe