sábado, 17 de maio de 2008

Por quem não esqueci...



Veloz como o vento
Eu corria na tua direção,
A estrada sempre igual
Desaparecia aos olhos meus.

Mas pra que serve voar,
Sempre voar,
Quando o amor
Não te espera mais.

Te via no espelho,
Eras belo como antes,
Parecias a um rei
Da noite e da aurora.
.
Mas no fundo de cada mulher
A esperança sempre existe,
Por isto que corria
Como o vento na tua direção.
.
Eu queria acreditar
A um milagre, quiçá,
Eu queria acreditar
A um milagre, mas...
.
Mas pra que serve voar,
Sempre voar,
Quando o amor
Não te espera mais.
.
Eu voltava lentamente
Depois de ter visto a ti,
A estrada na volta
Era longa como nunca.
.
Se veloz como o vento
Eu corria na tua direção,
Chorando como uma criança
Eu voltava para a casa minha.
.
Mas pra que serve voar,
Sempre voar,
Quando o amor
Não me espera mais.
.
Pra que serve voar!
Pra que serve voar!


Bombom,
Mesmo que nunca mais os olhares se cruzassem, ou nunca mais as vozes fossem ouvidas e chocolates ficassem apenas como lembrança;
Eu não deixaria de amar, de querer...de sentir e de dizer, se não com minha voz, com as palavras escritas nesse caderno nosso;
Não sei deixar de querer.te, de contigo sonhar e desejar tua presença, mesmo que o tempo e distância, digam não, mesmo esquecendo a canção....

A voz do meu coração, essa, não tem como eu deixar de ouvir, e ele só diz:
<< Minh'alma ama a tua>>

Um comentário:

Anônimo disse...

"...Tem que ser você
Sem por que, sem pra que
Tem que ser você
Sem ser necessário entender."

Desculpa as vezes não sei como agir e quando vejo já fiz e falei coisas que me arrependo profundamente... Mas tudo isso só tem um motivo, querer - te demais...

<<<>>>