segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Deixo-me levar



Deixo-me levar
No afago de pele que me ofereces
Nascente de fantasias derramadas
Entre a suavidade dos teus dedos

Solto gemidos em murmúrio
Por toques de carinho inesperados
Por beijos em surpresa presenteados
Por momentos que derretem os sentidos
Inflamando a alma em devaneios de mais querer

Nos sentidos partilhados
Entranha-se deliciosamente
No corpo e na alma
O prazer que chega de mansinho

Deixo-me levar
Entrego-me a ti
Em carícias nunca sentidas
Em prazeres desconhecidos

Revelados pelas tuas mãos, pelos teus lábios…


Bombom,
Queria te sentir assim...como na foto, no colo te embalar o sono e os sonhos, depois de sentir teu corpo inteiro e tua alma toda... apenas metade de nossa ALMA-CÚMPLICE.... unir a tua metade... a minha, e sermos um...uma... alma cúmplice, eterna e sempre, presente e passado, futuro sempre em sonhos, em vida.
Você é vida em mim, minha-delícia.
<<

2 comentários:

Anônimo disse...

<<>>

Anônimo disse...

Muito lindo!!!!

Mas ainda seria mais se identificasse o autor do texto!!!

Não fica nada bem fazer passar palavras por suas quando não o são!!!!