sexta-feira, 12 de setembro de 2008




Porque foste na vida
A última esperança
Encontrar-te me fez criança
Porque já eras meu
Sem eu saber sequer
Porque és a minha amada
E eu, aquele que te ama
Porque tu me chegaste
Sem me dizer que vinhas
E tuas mãos foram minhas com calma
Porque foste em minh'alma
Como um amanhecer
Porque foste o que tinha de ser
(Vinicius de Moraes / Antonio Carlos Jobim)

Bombom,
A vida começa a voltar aos eixos... começo a me sentir menos pressionado... mais tranquilo em algumas questões que somente você sabe o quanto me aflingia.
Quero que as coisas dêem certo e que nosso próximos dias eu possa começar novamente a encantar você, conquistar você novamente, conquistar cada beijo, cada saudade, cada olhar e sorriso....
Quero novamente o teu toque, tuas mãos e teu abraço. Teu gosto de chocolate na lingua...junto a minha quente e delicioso.
Te quero, minh'alma.... meu corpo anseia pelo teu.

Um comentário: