sábado, 27 de setembro de 2008

Quando



Quando enfim abri os olhos
debruçado sobre ti, eu olhava teus cabelos finos
tão leves, como um tênue mistério em tua nuca...
E o pequenino lóbulo de tua orelha
onde pendurei o brinco do meu beijo.

E fiquei a pensar que estava ali, tão presente
em ti
e nem me vias...

...Tu estavas do outro lado,
em toda parte de minha vida,
e nem sabias...


J.G. de Araújo Jorge

Bombom,
Desde a última 3a-feira, estou no hospital... minha pequena tem alguns problemas de saúde...praticamente nao arredei o pé daqui - e te explicar tudo com a atenção que tu mereces, levaria um certo tempo... Creio que hoje ou amanhã ja teremos alta, e a 1a coisa que irei fazer quando for possível é ouvir tua voz. Te dizer que SIM, EXISTEM SENTIMENTOS ETERNOS, existem metades eternas, eternos sentimentos divididos em dois, buscando serem um apenas, mesmo que demorasse uma eternidade, eu
ainda sim nao desistiria de simplesmente imaginar você, ou sentir amor por você em meu coração. Valeria a pena, toda a espera, ou as angústias e dúvidas, cada segundo, por você valeria a pena.

Não desisti, não me esqueci... nem poderia deixar... << És o meu amor>>.

Um comentário: