segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Não te busquei



Não te busquei, não te pedi: vieste.
E desde que eu nasci houve mil coisas
que a meus olhos se deram com igual simplicidade:
o Sol, a manhã de hoje, essa flor que é tão grácil que a não quero,
o milagre das fontes pelo Estio ...

Viestes
(O Sol veio também, a flor, a manhã de hoje, as águas ... ).
Alegria, a mais calada alegria, mais serena,
entendimento puro, natural encontro,
natural como a chegada do Sol,
da flor, das águas, da manhã,
de ti, que eu não buscara nem pedira.
E o Amor? E o Amor? E o Amor?
Vieste.
(Sebastião da Gama)

Bombom-amor,
Delicia minha... a cada dia que passa tenho mais certeza de que em breve, breve, teremos novamente as tardes de cinema e os beijos de chocolate.... mais e melhor, com mais sabor e mais calor... menos metade minha...menos metade tua... e mais de nossa alma cúmplice, menos nós e mais alma... amor meu.
<< És o meu amor>>

Um comentário: