sábado, 20 de setembro de 2008

É sábado



Hoje amo-te porque é sábado
E as paredes ecoam o teu nome.
E a chávena de café tem a marca dos teus lábios.
Amo-te porque é manhã e eu não dormi.
Porque a saudade é mais forte que o cansaço,
Que a noite, que a vida, que eu...
Amo-te porque me fazes chorar,
E porque só tu consegues fazê-lo.
Amo-te porque entra vento morno pela janela,
E os meus pés descalços dançam,
E o sol toca-me a pele como se fosses tu.
Hoje amo-te porque os pássaros cantam por mim.
E eu, sorrio por eles.


Bombom,
Mesmo sem tua voz..tuas palavras escritas... mesmo que te tornes apenas a lembrança...seria a lembrança mais presente e viva dentro de mim, mais presente que a vida que acabou de passar nos olhos... Não sabes que eu te quero?
Ou que és o meu amor? Neste sábado a vida me surpreendeu novamente, e agora tenho uma outra pequenina amada em minha vida.
Mesmo assim, em tudo que penso e imagino viver.... você não deixa de estar presente. Você é minha vida...metade dela, as outras coisas são talvez a outra metade... mas você é a metade que falta, desejada... infinitamente desejada.
<<És o meu amor>>

2 comentários:

Anônimo disse...

Lhe desejo toda felicidade do mundo... Muita paz e saúde para sua pequenina...
<>

Anônimo disse...

Eu sempre achei que nada é para sempre...

Agora tenho certeza....