sábado, 6 de setembro de 2008

Desenhos e rimas





















Nas páginas do tempo
desenho rimas de paixão
em que te dispo com o olhar
e com as mãos do vento
estendida no chão
percorro-te ao te beijar.

os nossos olhos que se amam
trocando faíscas de paixão
enquanto os nossos corpos
se diluem
neste prazer carnal…
a tua boca… que me chama…
e os teus seios que me procuram.
vigoroso entre as tuas pernas
penetrando-te…

dançamos,
entre diferentes poses
entre diferentes toques
entre beijos e carícias
entre olhares de desejo..,

chamas-me,
com uma voz embriagada
de prazer… de paixão
por momentos tornamo-nos selvagens
e noutros ofegantes amantes
de temporárias rimas de prazer
que perduram
nas ínfimas páginas do tempo.

saboreio-te…
rasgo a tua carne
rasgo a tua timidez
de me desejar…
pinto no teu corpo a minha chama
ardente de fulgor carnal…
gemidos que se prolongam
odores que se intensificam
sabores que se trocam…

amor-delícia.... você inteira... metade minha, nossa.


Bombom,
Em cada segundo de espera... uma nova vontade... uma novo desejo de sentir tua boca e a minha juntas, untadas em chocolate...e calor nosso.
<< És o meu amor>>

Um comentário: