segunda-feira, 16 de junho de 2008

Carícia tua....

Casal[1].jpg



Sai-me dos dedos a carícia sem causa,

Sai-me dos dedos... No vento, ao passar,
A carícia que vaga sem destino nem fim,
A carícia perdida, quem a recolherá?

Posso amar esta noite com piedade infinita,

Posso amar ao primeiro que conseguir chegar.
Ninguém chega. Estão sós os floridos caminhos.
A carícia perdida, andará... andará...

Se nos olhos te beijarem esta noite, viajante,

Se estremece os ramos um doce suspirar,
Se te aperta os dedos uma mão pequena
Que te toma e te deixa, que te engana e se vai.

Se não vês essa mão, nem essa boca que beija,

Se é o ar quem tece a ilusão de beijar,
Ah, viajante, que tens como o céu os olhos,
No vento fundida, me reconhecerás?

Amor-Bombom,
Longe ou perto... o meu pensamento vai no vento, meus beijos vão pelo ar ao encontro dos seus lábios, em qualquer manhã, dias de chuva, dias de sol... meu sentimento permanece inalterado como se o tempo nao passasse dentro de mim. Vc causou isso.
<< Saudade>>

Um comentário:

Anônimo disse...

<<<<<<<<<>>>>>>>>>>>