quinta-feira, 19 de junho de 2008

Em ti




Reconheço-me nas linhas dos teus versos
na anatomia das palavras
na dança dos fios cruzados
por pensamentos
submersos
E distraidamente desenho gestos molhados
na minha pele
moída
pelo gume dos teus dedos
mas sozinho não consigo ser vulcão
Volto-me então
para a tua boca sequiosa
uma e outra vez
saboreado em ti
das formas soltas que jamais te dizem prosa


Bombom-amor-minha-delicia,
Em sonhos e em pensamentos te busco, te tenho... te amo, de alma e de corpo, de beijos e de calor, de pele nos tornamos um, inteiros...corpo e alma, labios e suor, calor que vem de dentro e nos aquece, nos une, como se fóssemos de chocolate, derretendo no calor de nossos lábios. Sempre.

Sonhar com vc é delicioso, mas quero sentir... provar e viver, em ti, por ti, contigo.
<< És o meu amor>>

Um comentário:

Anônimo disse...

Saudades....

<< chocolate >>