quinta-feira, 12 de junho de 2008

Nossos dias e noites... nosso tempo



Bombom,
Amor-Bombom,
Minha Delícia,

Em tão pouco tempo, se comparado as vidas e épocas nossas, em tão poucos encontros, perto das noites e dias que juntos vivemos em outros sóis e outras luas....

Em tudo tão pouco ainda, você se fez o que sempre foi em mim, metade de minh'alma, a metade da minha vida. Descobri em você o amor.... se nas primeiras conversas via internet, ou via telefone não ficou claro o que signficávamos um ao outro, o tempo e o destino fizeram o mundo dar voltar, fizeram do desencontro e da descrença a surpresa pelo inesperado. Eu não conhecia amor de alma, não sabia de sua existência, até ve-los em teus olhos e descobrir que ele tem gosto de chocolate, molhado e compartilhado na boca, entre o beijo mais único que um dia eu senti.

Se foram poucos os momentos, foram suficientes para mostrar a profundidade do se sente, se transforma em saudade de tudo, do que foi, do que se viveu, do que se lembrou de outras épocas quando o gosto do beijo teu, Ah Bombom, tua boca... como pude perder teus beijos entre as vidas, entre os tempos e lugares.... o teu beijo me fez sentir novamente na alma, o sentimento que sempre foi de desejar tua boca e tua pele, de novo sem nunca ter sido, mas o que sempre foi.

Enquanto os namorados, noivos, amantes têm o dia deles, que eles acha que é hoje, nós temos o tempo todo... todos os tempos, todos as eras, cada dia ao te ver é dia de amor, dia de alma.... de sentir mais perto o momento de sermos um só.... em tudo... da alma ao corpo, do beijo ás mãos.

Você pra mim, se fez amiga, filha, mãe, amante e noiva, mulher e irmã... me fez descobrir que nasci faltando pedaço, que sou só metade sem você, sempre desejoso de ser um inteiro, de ser uma alma somente de novo, que o fogo de uma noite inebriante se encarregará de forjar novamente, e saberemos novamente, dentro de nós a delícia de ser um só, através de nossos corpos.

Por isso, o dia de hoje, por sua causa... por nossa causa, se tornou menor, quase corriqueiro, daqueles q tem todos os anos, para algo que vive no tempo...1000 anos.... 1000 dias são iguais... o dia de amor, de amar...pra mim, é o dia que meus olhos encontram os teus, e minha pele passeia sobre a tua, é o dia de amar...de sentir amor eterno que não pára no tempo , sempre foi, é e será.

<< És todo o meu amor>>
<< És a minha Bombom>>

Um comentário:

Anônimo disse...

Sem palavras para traduzir o que senti quando essa postagem... O que posso dizer é que "minh'alma ama a tua" e que te quero hoje e semnpre...

<< chocolate >>