sexta-feira, 20 de junho de 2008

Te ver...




Vejo-te
ao raiar do dia
como espiga que seguro e desfolho

Vejo-te acordar, espreguiçar
como a flor de lótus
sacudindo finíssimas gostas de orvalho
que sobraram da noite de amor.

Vejo-te abrir um sorriso manso
traçado na tua boca sensual…

beijo-te, sorris
e ao beijar-te sinto
que me atravessa a claridade
que em teus olhos brilha
e encho-me de luz.

Minha-delícia,
Sonha com o teu acordar, com teus olhos abrindo pela manha e tua voz ainda sonolenta me dão esperança dos dias iguais, das noites frias e todas comuns.
Neste dia, o sol terá novas cores, o ar um novo perfume, pois nascerei novamente, serei quem já fui no passado, seremos novamente como antes, muuuito antes, agora novamente. Juntos, cúmplices.
<< És o meu amor>>

Um comentário:

Anônimo disse...

<< És o meu amor >>