domingo, 1 de junho de 2008

Sofrer...querer...



Sofrer por te ter e não te tocar,

Estares ao meu lado e não me veres.
Falamos enquanto dormimos,
estranhos momentos distantes
um do outro.
Trocamos olhares de 5 minutos
e beijos apressados.
Saudades do teu amor e de me amares,
contornares o teu corpo na minha forma,
na minha alma, até fechar os olhos
e sentir-te.
Esta vida vale a pena contigo
E não distante.
Sofro porque te tenho e não estou.

Bombom amor,
longe...perto...apenas em sonho... o sofrer por te querer é pequeno ante a dádiva do beijo teu, perto de sua boca, todas as dores são apenas suspiros,
e o teu toque cura cada ferida deixada pela saudade de um século.

Não me basta viver, preciso de tua pele, do ar q você expira quente, que vem direto de teu peito a a aquecer o meu mundo... preciso de tua pele a encontrar com a minha. Mãos, olhares... lábios em chocolate.
<< Saudade>>

Um comentário:

Anônimo disse...

"...Longe...perto...apenas em sonho... o sofrer por te querer é pequeno ante a dádiva do beijo teu, perto de sua boca, todas as dores são apenas suspiros,
e o teu toque cura cada ferida deixada pela saudade de um século..."

<<< saudades >>>