domingo, 29 de junho de 2008

Sabes que te adoro, não sabes?


sabes que te adoro, não sabes?
que de cada vez que te toco
te quero agarrar, abraçar?
que de cada vez que os teus olhos me dizem "bom dia"
quero o teu beijo nos meus lábios?
que de cada vez que te cheiro
te quero apertar, devorar?
que de cada vez que me sorris
quero que me embales nos teus braços?
que de cada vez...

sabes que te adoro, não sabes?


Bombom, amor-delicia-minha,

Cada dia é mais um dia de saudade, cada manhã, cada noite, é apenas mais uma sem você, sem tua voz e teu olhar, sem teu beijo e sem tua pele,

e me sinto apenas metade nos dias, na vida, em cada ato de respirar, falta a expiração, o chocolate dividido na boca, quente pelo nosso calor, o chocolate dividido... e nós, enfim, unidos.

<< És o meu amor>>

<<>>


Um comentário:

Anônimo disse...

<< És meu amor >>

<< Te quero >>