sexta-feira, 27 de junho de 2008

Pele tua...desejo meu.


Você é assim

Um sonho pra mim
E quando eu não te vejo

Eu penso em você
Desde o amanhecer
Até quando eu me deito

Eu gosto de você
E gosto de ficar com você
Meu riso é tão feliz contigo
O meu melhor amigo é o meu amor


Amor,
Do amanhecer até a noite, vc é meu pensamento, e eu te busco no ar, no vento, nas músicas q ouço ou na saudade triste que as vezes bate no coração.
Como viver os dias sem sua voz? sem teu chocolate, sem teus olhos... não sei, tento aprender...
apenas tento, sem sucesso.
<< Saudade>>


4 comentários:

Anônimo disse...

Olá...gostei muito do blog de vcs, acho q acontece assim qdo tbm temos uma alma cúmplice ...identificação...
como eu disse no meu blog, gostaria de colocar autoria e não encontrei...
obrigada e parabéns...
sintam-se tbm a vontade no meu blog
abraço...

Anônimo disse...

Bombom,
Embora a intensão do blog fosse inicialmente compartilhar a nossa cumplicidade, vejo q mais pessoas pelo mundo também se sentem metade,como a gente e que bom que sej assim, várias metades, buscando ser uma alma só...
<< Es o meu amor>>

Anônimo disse...

Se pudesse gritaria ao mundo, tudo isso... Que todos soubessem...

<<>>

Anônimo disse...

Sim, provavelmente por isso e