segunda-feira, 30 de junho de 2008

No tempo

[caricia.jpg]


Do outro lado do tempo
os comboios
passam em alta velocidade
com destino certo.
Aqui há as linhas paralelas vazias
cheias de espectros endoidecidos

que aguardam por mim.


A elas não me dou

pois sempre lhes pertenci
e se por vezes as temo
nunca é quando me dizem
«vem,
com esse acento especial que te marca o nome!»

Não vou porque é aqui que vêm buscar-me

e eu não sou daqui.
Não confio na cegueira de quem insiste em ver-me onde não estou.

© Fata Morgana


Bombom,
Só p dizer q espero, em horas te ver...te sentir, te ter... não contarei em dias, pois a saudade já é mais que tudo, é o próprio ar.
<< Minha pele deseja a tua>>
Saudade mais q nunca... menor apenas q o querer, desejar te sentir em mim, comigo, com chocolate e calor.

Um comentário:

Anônimo disse...

Saudades, saudade que não cabe mais em mim... Quando irás matar essa saudade que me sufoca?

<< chocolate >>