terça-feira, 18 de dezembro de 2007

ALMA CUMPLÍCE é "aquilo que nos apaixona". É o que toma conta do nosso pensamento antes de pegarmos no sono e é também aquilo que, às vezes, nos impede de dormir. A nossa ALMA CÚMPLICE é quem nos mantém distraídos em relação ao que acontece à nossa volta. É o que nos mostra o sentido e a motivação da vida. Às vezes encontramos a nossa alma cumplice em nosso parceiro, outras, em alguém que não é nosso parceiro mas que nos desperta as maiores paixões e sensações indescritíveis. Enfim, é "alguém" que nos faz "namorar" a vida.


Encontrei em você minha ALMA CÚMPLICE....

3 comentários:

Anônimo disse...

Bombom,

é especial saber que encontrei em ti, minha outra metade de alma, minha alma cúmplice, e quero, peço a Deus, que permita, estarmos sempre, o mais possivel, juntos... e quando não pudermos... estaremos em coração e alma... sempre,

Não importa o tempo, espaço e circusntancias.

Estarei em ti, e você em mim.
Já te quero, de alma e corpo.
<<>>

Anônimo disse...

S A U D A D E << CHANDELLE >>
S A U D A D E << CHANDELLE >>
S A U D A D E << CHANDELLE >>
S A U D A D E << CHANDELLE >>
S A U D A D E << CHANDELLE >>
S A U D A D E << CHANDELLE >>
S A U D A D E << CHANDELLE >>
S A U D A D E << CHANDELLE >>
S A U D A D E << CHANDELLE >>
S A U D A D E << CHANDELLE >>
S A U D A D E << CHANDELLE >>
S A U D A D E << CHANDELLE >>
S A U D A D E << CHANDELLE >>
S A U D A D E << CHANDELLE >>
S A U D A D E << CHANDELLE >>
S A U D A D E << CHANDELLE >>
S A U D A D E << CHANDELLE >>
S A U D A D E << CHANDELLE >>
S A U D A D E << CHANDELLE >>
S A U D A D E << CHANDELLE >>
S A U D A D E << CHANDELLE >>
S A U D A D E << CHANDELLE >>
S A U D A D E << CHANDELLE >>

Anônimo disse...

Saudadesssssssssss...

Vou dormir... Não consegui esperar, mas...

Me acorda amanhã então???

09:30???